O agronegócio é o setor mais pujante da economia brasileira. Portanto FALA ALTO!
Não mia.

O agronegócio é o nosso motor. A nossa semente. O Brasil que dá certo. O Brasil que brota da terra, verdejante, a cada novo dia.
Todo mundo vê isso…só que não!

Infelizmente uma grande parte da população sofre de ortorexia – junção das palavras gregas “orexsis” (apetite) e “orthós” (correto) que significa fixação pela qualidade dos alimentos, pela pureza e a dieta perfeita. Ortorexia é considerado pela ciência uma doença.

Mas outra parte da população sofre de “chatice crônica” ou de “mariavaicomasoutras“. Essas duas “doenças” não são reconhecidas pela ciência, mas para nós elas existem e são o motor propulsor desse canal.

O nosso objetivo é a conscientização. CONHECIMENTO!

O nosso PROPÓSITO é proteger aqueles te alimentam, os produtores rurais!
E também, advogar a favor (quando acharmos necessário e justo) de todas as empresas que prestam um serviço sem precedentes para a população, as indústrias do agronegócio.

Esse canal não quer ser o dono da verdade, muito menos levantar uma bandeira a favor de venenos ou multinacionais, mas não vamos deixar sem respostas aqueles que se levantam contra esse setor sem embasamento.

Esse canal defende descaradamente esse profissional que nos alimenta e sofre demais para produzir. Esse canal procura colocar em pauta os assuntos mais polêmicos da atualidade para serem discutidos e esclarecidos em alto nível.
Aqui a gente ruge, não mia, mas sempre com muita informação e bom humor.

Entre e aproveite.