A empresa de defensivos agrícolas genéricos, Albaugh Brasil, foi destaque na premiação “As melhores da Dinheiro Rural”, na categoria Agronegócio Indireto Grandes Empresas.

A Albaugh também venceu nas categorias de “Melhor Gestão Financeira” e “Melhor Gestão Coorporativa”. A entrega aconteceu na última terça-feira (11), no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo.

Números

Antes, a Albaugh produzia apenas quatro produtos. Agora, graças ao investimento de R$500 milhões programados entre 2016 e 2021, seu portfólio aumentou para 28 produtos.

Com o tamanho sete vezes maior do que anteriormente, a empresa foi capaz de faturar R$619,8 milhões de reais em 2017.

Palavras do presidente

O presidente da Albaugh Brasil, Renato Seraphim, escreveu em uma rede social sobre vencer o prêmio, confira:

Liderar pessoas com o objetivo de entregar rentabilidade para o agricultor brasileiro é o meu maior orgulho e para celebrar três anos, três prêmios da mais reconhecida publicação do agronegócio brasileiro (Dinheiro Rural):
Melhor empresa do Agronegócio Indireto
Melhor Gestão Financeira
Melhor Gestão Corporativa.
Muito obrigado a todos os colaboradores e distribuidores que nos ajudaram e nos ajudam nessa gratificante jornada. – Publicou o presidente, Renato Seraphim.

Prêmio Dinheiro Rural

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa.

A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário.

Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 300 Maiores Empresas do agronegócio, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.

Todos os ganhadores da noite podem ser vistos aqui.

Confira também as últimas notícias do agronegócio brasileiro aqui.

Inscreva-se e fique ligado nas novidades no canal oficial do AgroNãoMia.