O One Agro 2020 acontece em Campinas entre os dias 02 e 04 de junho e deve reunir os principais nomes do Agronegócio nacional. Os três grandes focos da One Agro 2020 serão SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO E EDUCAÇÃO no contexto do agronegócio. Nós do Agronãomia já tivemos uma palinha do que vem por aí.

Na última quarta-feira (19), rolou o pré-lançamento do One Agro 2020 em São Paulo. Durante o evento, André Savino, diretor de Marketing da Syngenta, falou sobre a primeira edição em 2019 e contou um pouco das novas idéias para a convenção deste ano. Depois, foi a vez de Ricardo Perez, diretor de marketing de clientes da Syngenta, falar sobre as prioridades do evento, que foram apresentadas aos maiores portais agro do Brasil.

O evento já acerta neste primeiro contato, dando aos grandes influenciadores do agronegócio brasileiro a oportunidade de participarem de maneira mais direta na organização, meses antes da convenção realmente acontecer. Com este pré-lançamento, a Syngenta trouxe os influenciadores digitais para ainda mais perto e nos ouviu, procurando entender como deixar o evento cada vez mais atrativo para o público.

Então fiquem atentos às nossas redes sociais para saber todos os detalhes do evento, desde seu lançamento oficial à sua realização. Corre pros stories da nossa página do YouTube e vá para o destaque “OneAgro 2020” para ver um pouco mais do que rolou neste evento de pré-lançamento e ficar por dentro das novidades. Também não deixem de ver um pouco mais sobre a edição de 2019 através do nosso canal do YouTube, clicando aqui.