A startup é a única representante brasileira no encontro agro de Malta, um dos mais importantes do mundo.

A Agroculte, empresa que incentiva e foca no produtor familiar e independente, representa o Brasil no encontro de startups agro, em Malta no Intelligence and Blickchain Summit, que acontece entre os dias 06 e 09 de novembro. O evento é um dos maiores encontros do ramo no mundo, contando com aproximadamente 10.000 participantes de 80 países diferentes. A Culte pretende expandir seus negócios e ultrapassar as barreiras nacionais, sua presença no evento é o primeiro passo.

Sempre mantendo a responsabilidade e segurança, a empresa viabiliza os meios necessários para que um microempreendedor agro possa produzir em sua área, de maneira segura. Falamos da importância de se tomar as devidas precauções com relação à plantação independente em nosso vídeo: Conheça o TSI.

Os pequenos produtores são importantes para movimentar o mercado, fazendo com que a concorrência impulsione investimentos em qualidade de produção. Podemos seguir os exemplos dos EUA, descentralizando a produção, fazendo com que a produtividade aumente. Assim, a qualidade cresce, mais empregos são gerados e nossa economia melhora.

Para poder, com segurança e responsabilidade, plantar em seu terreno e entrar de vez no mercado agro nacional, se informe em meios de fazê-lo corretamente, como o TSI, AgroCulte, entre outros. Acompanhe nosso site e fique por dentro de tudo sobre o agronegócio brasileiro.

Créditos: Marcos Veloso