A maior convenção do agronegócio mundial está chegando e você já pode garantir seu ingresso.

A Agrishow, evento obrigatório para qualquer pessoa que queira saber todas as novidades do agronegócio brasileiro e mundial, está cada vez mais próxima de sua edição 2020. A convenção é um prato cheio para fazer contatos, negócios e principalmente já ir se preparando para os desafios e novidades do mercado futuro no setor.

A Agrishow conta com mais de 150 mil visitantes em todas as edições, todos extremamente antenados e preparados para o desenvolvimento agro mundial. Além disso, mais de 800 marcas expõe no evento em todas as edições, trazendo avanços tecnológicos que você nem imaginava precisar tanto.

Com 520 mil m² de área, a feira reúne mais de 90 países e ajuda na troca de experiencias, permitindo que o agricultor saiba as tendencias que acontecem ao redor do mundo, podendo se preparam ainda mais e também ensinar colegas empreendedores.

A cada edição o evento cresce ainda mais e se você não foi em nenhuma das 26 anteriores, você pode garantir seu ingresso para o 27º Agrishow, clicando aqui. Corre que o evento acontece entre os dias 27 de abril e 01 de maio em Ribeirão Preto.

Entre também no site da Agrishow para se preparar ainda mais para o evento